Política

Bolsonaro recebe Medalha do Mérito Indigenista: ‘isso não tem preço’

Nesta sexta-feira (18), o presidente Jair Bolsonaro (PL) participou da cerimônia de entrega da Medalha do Mérito Indigenista. Ele foi um dos 26 condecorados com a insígnia oferecida pelo Ministério da Justiça para personalidades que prestaram serviços relevantes em caráter altruísticos, relacionados com o bem-estar, a proteção e a defesa das comunidades indígenas. Antes da solenidade, o chefe do executivo foi presenteado com um cocar e posou para fotos com alguns indígenas.

“É um evento ímpar. Me sinto muito feliz com este cocar, graciosamente ofertado. Somos exatamente iguais”, disse o presidente. “O orgulho de ocupar essa posição, de ter ao meu lado o atual ministro da Justiça e o presidente da Funai, comprometidos em cada vez mais nos transformarmos em iguais, isso não tem preço”, prosseguiu.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Vocês chegaram aqui bem antes de nós, mas cada vez mais nos integramos. Tenho certeza que ao longo dos últimos três anos nos aproximamos muito, mas muito mais que em tempos anteriores. Queremos que vocês façam em suas terras exatamente o que nós fazemos na nossa”, disse o mandatário. “Esse evento bem demonstra para o mundo todo o carinho e o respeito que nós temos por cada um de vocês”, acrescentou.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Foto: Clauber Cleber Caetano/PR

 

Foto: Clauber Cleber Caetano/PR

 

Foto: Clauber Cleber Caetano/PR

 

(Foto: Clauber Cleber Caetano/PR)

Foto: Clauber Cleber Caetano/PR

 

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile