Política

Bolsonaro reitera que seu governo não vai admitir ideologia de gênero nas escolas

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Estamos no Telegram! Clique aqui e receba o que é relevante em primeira mão.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Nesta quarta-feira (30), o presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a reafirmar que seu governo não vai admitir a “ideologia de gênero” nas escolas. O chefe do executivo voltou a defender o armamento da população e disse que, hoje, está muito mais fácil de comprar os itens. A declaração ocorreu durante agenda no estado do Piauí, para inaugurar a primeira fazenda 5G do país.

“Uma questão muito importante para todos nós. Quase todo mundo aqui tem filhos e netos e nós queremos que os nossos filhos e netos sigam a linha das nossas famílias, que deles seja afastada da sala de aula a ideologia de gênero”, disse Bolsonaro.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 “Não podemos admitir que não se nasce homem ou mulher. Que se decida o sexo lá na frente. Isso é inadmissível. Isso não pode ser aceito por qualquer um de nós. Aceitamos o comportamento de quem quer que seja depois de uma certa idade. Cada um vai ser feliz da maneira que ele achar melhor, mas esse tipo de ideologia nas escolas nós não podemos e não admitimos”, acrescentou o presidente.

Flexibilização de armas

“Nós flexibilizamos o estatuto do armamento. Hoje, está muito fácil ou menos difícil comprar armas. O pessoal que é CAC tem direito a comprar fuzil no meu governo. Nós entendemos que em primeiro lugar, a segurança de vocês parte de vocês mesmos”, disse Bolsonaro.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile