Política

Weintraub diz que Bolsonaro foi ‘sequestrado’ pelo centrão

Estamos no Telegram! Clique aqui e receba o que é relevante em primeira mão

Neste domingo (24), o ex-ministro da Educação Abraham Weintraub, disse que o presidente Jair Bolsonaro (PL) “mudou” durante o governo e acredita que ele está sofrendo chantagem do “Centrão” A declaração ocorreu em uma live no Youtube na página “Reação Conservadora”, ele esteve com o irmão dele, o ex-assessor Arthur Weintraub, e o ex-ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Apesar da fala, Weintraub afiram que votará em Bolsonaro por falta de alterantiva.

 “A gente vai votar no presidente Bolsonaro por falta de alternativa. Mas temos de ver o que está acontecendo no ‘Centrão’, no sentido de nos escravizar”, disse Weintraub.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Bolsonaro foi sequestrado e acho que está sendo chantageado por esse pessoal [centrão] com ameaças de prisão, como eu fui. Como eu não fiquei com medo foram atrás dos meus filhos, podem ter ido atrás da família dele. E ele não está totalmente isento de culpa”, disse Abraham Weintraub.

“Começaram a envenenar o presidente contra o meu irmão porque ele era o ponto de discórdia”, disse Arthur Weintraub. Ele alega que o ex-ministro era o único membro do governo que não “se contaminou” com a influência do Centrão.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile