Política

Kátia Abreu é internada após ter ‘crise de infecção nas vias respiratórias’

Estamos no Telegram! Clique aqui e receba o que é relevante em primeira mão

Na terça-feira (26), a senadora Kátia Abreu (PP-TO) foi internada em um hospital de Brasília após apresentar “crise de infecção nas vias respiratórias superiores”. A informação foi dada ontem pela assessoria de imprensa da parlamentar.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A assessoria não informou em qual unidade de saúde ela está, mas disse que a parlamentar foi diagnosticada com sinusite e faringite: “Amanhã (27), se as dores (na face e garganta) e a infecção cederem, ela poderá receber alta”.

Em novembro de 2020, Kátia Abreu foi internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após testar positivo para a Covid-19. Na época, ela ficou com o pulmão comprometido e foi levada para a UTI, mas não precisou ser entubada.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Em janeiro deste ano, a senadora voltou a testar positivo para a doença. Segundo a assessoria, a parlamentar tomou a vacina contra o novo coronavírus.

Kátia Abreu participava da “Marcha dos Prefeitos”, em Brasília, que reúne chefes de municípios de várias regiões país e contou com participação do presidente Jair Bolsonaro (PL).

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile