Política

Bolsonaro cita fala da OMC sobre alimentos e responde DiCaprio: ‘melhor ficar de boca fechada do que falar besteira por aí’

Estamos no Telegram! Clique aqui e receba o que é relevante em primeira mão

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O presidente Jair Bolsonaro (PL) disse nesta terça-feira (3), que é melhor o ator norte-americano Leonardo DiCaprio, “ficar de boca fechada” do que “falar besteira”. A declaração ocorreu em conversa com apoiadores na saída do Palácio do Planalto.

O mandatário citou a fala da diretora-geral da Organização Mundial do Comércio (OMC), que disse que o Brasil tem papel importante no fornecimento de alimentos e insumos agrícolas em meio ao aumento da insegurança alimentar global.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Eu sei que o mundo não sobrevive sem a agricultura brasileira. Precisamos pensar nos desafios futuros, não só do Brasil, mas do mundo todo”, disse Ngozi, reforçando o potencial produtivo e sustentável do setor agropecuário brasileiro. “Estou animada sobre o que o Brasil tem a dizer sobre a área ambiental e as tecnologias produtivas com potencial de descarbonização”, no dia 18 do mês passado.

“O DiCaprio colocando fotografias de anos atrás. Ele tem que saber que a própria diretora da OMC, falou que sem o agronegócio brasileiro o mundo passa fome. Então é bom o DiCaprio ficar de boca fechada do que ficar falando besteira por aí”, disse o presidente o chefe do executivo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile