Política

‘Eu não confio mais no Bolsonaro para conduzir rumos do país’, diz Weintraub

Durante sabatina UOL/Folha nesta terça-feira (03), o ex-ministro da Educação Abraham Weintraub, disse que o presidente Jair Bolsonaro foi obrigado a se aproximar do Centrão por chantagem, ficou refém do mecanismo e acabou cedendo.

Segundo ele, com o passar do tempo, Bolsonaro teria se perdido por causa de sua vulnerabilidade na situação.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Weintraub ainda afirmou não confiar mais no presidente, mas que votaria em Bolsonaro em um eventual 2º turno contra Lula.

“Eu não confio mais no presidente Bolsonaro para conduzir rumos do país e o Brasil se tornar um local seguro para eu criar meus filhos e netos. Acho que Bolsonaro, quando se aproximou do centrão, foi cooptado e, agora, está junto com eles e ele está conduzindo o Brasil numa direção que vai ter cada vez mais monopólio, droga, crimes, vão conduzir a uma distopia. Com Lula, isso vai numa velocidade mais rápida, muito pior”, disse o ex-ministro.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Lula para mim é um encosto. O presidente Bolsonaro é uma pessoa que me decepcionou muito, não confio mais nele para apertão mão e combinar alguma coisa. Acho que ele é refém e hoje é aliado dessa estrutura toda”, afirmou o pré-candidato ao governo de SP pelo PMB

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile