Política

Lira rebate Lula: ‘comete um ato falho da política mundial muito grave’

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Durante coletiva de imprensa na tarde desta terça-feira (3), o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), rebateu a fala do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sobre o semipresidencialismo. Mais cedo, o petista disse que o presidente da Câmara dos Deputados “age como se fosse imperador do Japão”

“Falar de semipresidencialismo como golpe é desconhecimento ou má informação. Falar de mim sem conhecer é má-fé”, disse o deputado, que disse não conhecer Lula e que nunca teve “o prazer ou o desprazer” de estar com o ex-presidente.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Dizer que o Congresso não pode legislar sobre o orçamento, só quem vem com intenção de fazer ditadura no Brasil, só quem vem atrás de fazer sistemas totalitários no Brasil”, prosseguiu Lira.

“Falar sobre semipresidencialismo é grosseria, é desinformação. Ele [Lula] não pode querer pautar, antes de ser eleito ou não, o que este Congresso vai debater”, continuou o presidente da Câmara.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 “Lula vem cometendo atos falhos o tempo todo, não é só comigo. Ele me comparar, dizendo que sou poderoso, ao imperador do Japão, comete ato falho da política mundial grave. Ele bateu no imperador do Japão, que lá não manda nada. Quem manda no Japão é primeiro-ministro”, ressaltou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile