Política

Em Maringá, Bolsonaro defende “paz, democracia e a liberdade“

Estamos no Telegram! Clique aqui e receba o que é relevante em primeira mão

Durante uma visita nesta quarta-feira (11) a Expoingá, a feira agropecuária de Maringá, no norte do Paraná, o presidente Jair Bolsonaro (PL), defendeu “paz, democracia e a liberdade“.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O presidente disse que o Brasil recebeu, há poucos dias, quase 30 navios com fertilizantes vindos da Rússia.

Jair Bolsonaro também falou sobre a comunidade ucraniana no Paraná e afirmou que, mesmo em silêncio, o governo trabalha para que a paz seja restabelecida no leste europeu.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Não queremos cores diferentes da verde e amarela em nossa terra. O outro lado quer exatamente o diferente de nós. Nós defendemos a família, somos contra o aborto, favoráveis ao armamento para o cidadão de bem, contra a ideologia de gênero, somos pela liberdade da nossa economia e, acima de tudo, pela nossa liberdade de expressão”, disse Bolsonaro.

“A vontade de vocês tem que prevalecer e todo o meu ministério está empenhado em defender a nossa Constituição e a nossa liberdade. Todos tem que jogar dentro das 4 linhas. Nós não tememos resultado de eleições limpas, queremos eleições transparentes, como a grande maioria“, continuou o presidente

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Nós sabemos o que está em  jogo, todos sabem o que o governo federal defende. Defende a paz, a democracia e a liberdade. Um governo que não aceita provocações. Um governo que sabe da sua responsabilidade para o seu povo”, disse Bolsonaro.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile