Política

Ciro Gomes diz que Duvivier tem “síndrome de Zelensky”

Nesta terça-feira (17), o pré-candidato à Presidência da República Ciro Gomes (PDT) respondeu às provocações do ator e humorista Gregório Duvivier. “Está com “síndrome de Zelensky”, disse o pedetista. A fala foi dada em vídeo do seu canal do YouTube, na série “React do Cirão”, na qual o pré-candidato reage a declarações de figuras políticas.

Ciro desafiou o humorista para um debate após Duvivier defender que eleitores do pedetistas votassem no ex-presidente Lula (PT).

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Mesmo conhecendo muito bem esse gênero [humor], eu não conheci essa certa variante, aliás, é mais que uma variante, é uma encarnação delirante de personagem, eu vou chamá-la, com respeito, de síndrome de Zelensky”, disse Ciro Gomes.

“Antes de ser presidente, Zelensky era um comediante muito famoso lá na Ucrânia, essa popularidade acabou o levando à presidência da Ucrânia. Enquanto ele defende seu país no campo de batalha, aqui do outro lado do mundo, do conforto do ar-condicionado e do ‘uisquinho’ com gelo, fora outros aditivos, tem gente que pensa que ser baixinho e comediante como Zelensky basta para ser estadista, ou melhor, salvador da pátria ou conselheiro-mor da República.”, disse Ciro Gomes.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
Na última edição de GregNews, programa apresentado pelo humorista, Duvivier disse que votou em Ciro na eleição de 2018, mas apontou contradições no discurso do ex-ministro, como flertes com José Luiz Datena e Cabo Daciolo.
“Infelizmente, Ciro disse que não tem conversa (de abrir mão da candidatura). Mas o cirista tem a chave para salvar o Brasil dessa tragédia (…) O plano de vocês sempre foi tirar o Bolsonaro do segundo turno, mas a essa altura está ficando claro que só há uma maneira de tirar o Bolsonaro do segundo turno: fazer Lula ganhar no primeiro”, disse o humorista.
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile