Política

Mourão sobre da presidente Petrobras: ‘Vai pegar uma situação que não é fácil’

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Estamos no Telegram! Clique aqui e receba o que é relevante em primeira mão

O vice-presidente Hamilton Mourão (Republicanos) disse, na manhã desta terça-feira (24), a nova troca na presidência da Petrobras. Para o general, o novo presidente da Petrobras terá o desafio de lidar principalmente com a questão do custo dos combustíveis.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Isso aí é uma decisão tomada pelo presidente. Ele [Bolsonaro] sabe quais são as pressões que ele está sofrendo. Então, segue o baile aí. Vamos aguardar o que que o Caio (Mario Paes de Andrade) pode fazer. O que eu vejo no Caio é que ele é um cara competente”, disse o general.

“Ele tem competência, mas vai pegar uma situação que não é fácil. Porque, já comentei várias vezes com vocês, o problema do preço do petróleo está ligado à situação internacional, essa flutuação por causa do conflito da Ucrânia, a saída da Rússia do mercado, os nossos problemas internos aqui”, disse Mourão.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O Ministério de Minas e Energia anunciou em nota oficial na noite desta segunda-feira (23) a demissão de José Mauro Ferreira Coelho, após 40 dias no cargo. Ele foi o terceiro presidente da estatal no governo Jair Bolsonaro.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile