Política

Bolsonaro: “tratar marginais com extensa ficha criminal como pobres é criminalizar o próprio cidadão pobre”

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Na noite desta quarta-feira (25), o presidente Jair Bolsonaro (PL) defendeu a ação das forças de segurança do Rio de Janeiro, no conjunto de favelas da Penha, na Vila Cruzeiro, na cidade do Rio de Janeiro.  Ao menos 24 pessoas suspeitas de ligação com facções criminosas do tráfico de drogas foram mortas na operação.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Eis a declaração de Bolsonaro no Twitter:

A esquerda não quer que você se dê conta da realidade do narcotráfico no Brasil. Demonizam policiais e suavizam criminosos como se fossem vítimas e não bandidos cruéis fortemente armados, que desprezam as leis, oprimem, extorquem, ameaçam e matam qualquer um sem o menor receio.

É uma perversidade seguir relativizando o certo e o errado. Tratar marginais com extensa ficha criminal simplesmente como pobres é criminalizar o próprio cidadão pobre que vive sua vida honestamente e hoje é refém destas organizações. Pobre nunca será sinônimo de criminoso!

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Àqueles que, no conforto de suas casas insistem em inverter os valores e criticar as forças de segurança por todo o mal que acontece, sugiro que experimentem visitar uma área dominada pelo crime organizado fardado como um policial. Boa noite a todos!

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

Bolsonaro (PL) utilizou as suas redes sociais na noite da última terça-feira (24) para parabenizar a operação policial que ocorreu na Vila Cruzeiro, no Rio de Janeiro.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile