Política

‘É muito difícil que Bolsonaro ganhe no segundo turno’, diz novo vice-presidente da Câmara

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Em entrevista ao UOL nesta sexta-feira (27), o novo vice-presidente da Câmara dos Deputados, Lincoln Portela (PL-MG), disse que é muito difícil uma vitória do presidente Jair Bolsonaro (PL) sobre Lula (PT) em um 2º turno da disputa presidencial deste ano.

“Vamos para o segundo turno. Na minha avaliação é muito difícil que Bolsonaro, apesar de eu ser governo, ganhe no segundo turno. Mas, no segundo turno, esses antipetistas voltarão para o Bolsonaro”, afirmou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“O presidente Bolsonaro é aguerrido, belicoso, da mesma maneira que a outra militância [de Lula] é. Essas duas candidaturas postas por certo vão chegar ao segundo turno. Elas mostram a maneira polarizada, belicosa, aguerrida. Quem é militante de Bolsonaro milita desde que acorda até dormir. Quem milita para Lula, da mesma forma”, completou.

Portela ainda disse que não vai militar pró-governo na posição de vice-presidente da Câmara: “Não posso ser um militante de alguém que eu acredito, de um governo que estou com ele, mas não posso ser militante desse governo. Tenho que ouvir todos os segmentos”. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Pesquisa Datafolha divulgada ontem (26) aponta que Lula lidera a corrida eleitoral de 2022 para Presidência da República e venceria o pleito em primeiro turno. O petista aparece com 48% das intenções de voto.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile