Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Pré-candidato a vice na chapa petista, o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSB) foi vaiado na quinta-feira, 16, durante evento de apoio a Lula (PT) em Natal, no Rio Grande do Norte. O público era formado por petistas e militantes de partidos aliados como o PSB, PCdoB e PSOL.
A presidente do PT, Gleisi Hoffman, saiu em defesa dos vaiados, dizendo que no palanque de Lula poderia ter “gente com quem a gente divergiu, mas que é a favor da democracia e contra Bolsonaro”.
“Neste palanque, pode ter gente que teve diferenças e que lutou. Ainda assim, está aqui quem defende a democracia contra o Jair Bolsonaro. É contra esse cara que nós temos que lutar. Aliás, amanhã o ‘coisa ruim’ vai estar aqui, né? Eu não sei o que ele vem fazer no Nordeste, no Rio Grande do Norte. É um homem que despreza o povo, que despreza as mulheres, os negros e os LGBTs. O Rio Grande do Norte não quer nada com o Bolsonaro”, disse a petista.
Alckmin vaiado em evento com o ex-presidiário Lula no RN.
Nem os apoiadores do #Luladrao aguentam tanta falsidade e oportunismo… pic.twitter.com/lckTKSS7y1 — Danilo Balas (@DaniloBalas) June 17, 2022