Política

‘Lula nos condenou ao subdesenvolvimento, ao atraso, a pobreza’, diz Tarcísio

Em entrevista ao programa Pânico, ex-ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos), comentou sobre como seria se ele fosse eleito governador de São Paulo e o ex-presidiário Lula (PT) vencesse as eleições presidenciais.

“O Brasil não merece isso. Como sou um cara de fé, tô com a minha fé lá rezando muito para que isso não aconteça. O Brasil não merece isso e eu sempre falo que é o seguinte: ‘O barba, se tivesse sido um bom presidente da República, já seria um desastre ele voltando agora tanto tempo depois, 20 anos depois, cheio de rancor, cheiro de mágoa’”, comentou. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Ele representa aquilo que é superado, aquilo que é antigo. Observem, se ele tivesse sido um bom presidente da República, mas não foi”.

“Naquela época, a gente tinha uma relação de divida PIB de 35%, um boom de commodities, todo vento soprando a favor, uma alta popularidade e ele não moveu uma alavanca que nos proporcionasse um crescimento estrutural”, completou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Ele [Lula] nos condenou ao subdesenvolvimento, nos condenou ao atraso, nos condenou a pobreza e a gente tá sofrendo as consequências disso até hoje. Sem falar no encabeçamento do maior esquema de corrupção da nossa história”, disse Tarcísio.

“Eu não quero ver isso para nossas gerações futuras, eu não quero ver isso para a geração de meus filhos, meus netos. Eu não quero ter que contar essa história. Eu espero que a gente tenha consciência para fazer um caminho diferente”, finalizou. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile