Política

PT decide não apoiar CPI da Petrobras: ‘Má-fé e oportunismo político’

Foto: Instituto Liberal

A deputada federal Gleisi Hoffmann (PT) afirmou que o Partido dos Trabalhadores (PT) vai negar assinaturas para a CPI da Petrobras sugerida pelo presidente Jair Bolsonaro (PL), para investigar a estatal.

As assinaturas já passaram a ser colhidas no Congresso Nacional por iniciativa do PL com o nome de “CPI do Preço dos Combustíveis”. Alguns partidos de oposição dizem que vão aderir.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“[A CPI tem o objetivo de] encontrar uma narrativa política para tentar justificar o que está acontecendo. ‘A Petrobras é inimiga do povo’, como se a Petrobras fosse uma instituição autônoma”, afirmou Gleisi hoje, em evento de lançamento das diretrizes do programa de governo da campanha de Lula (PT).

“É um escândalo o que está acontecendo.” “Vai fazer uma CPI para investigar uma política que eles estão implantando. É só acessar o Portal da Transparência. Aí, vem falar em CPI? É tentar criminalizar, desconstruir para vender. [É] Má-fé, oportunismo político e, com certeza, possibilidade de muito negócio”, completou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile