Política

Caso Milton Ribeiro: Randolfe diz que vai pedir ao STF investigação contra Bolsonaro por violação de sigilo e obstrução de Justiça

Foto: Pedro França/Agência Senado

Nesta sexta-feira (24), o senador Randolfe Rodrigues (Rede) disse que vai acionar o Supremo Tribunal Federal (STF) para a abertura de um inquérito contra o presidente Jair Bolsonaro por suposta violação de sigilo e obstrução de justiça no caso do ex-ministro da Educação Milton Ribeiro.

O ex-ministro da Educação é investigado por quatro crimes: corrupção passiva, prevaricação, advocacia administrativa e tráfico de influência na liberação de verbas do FNDE.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Ainda hoje vamos pedir ao STF a abertura de inquérito por violação de sigilo e obstrução de justiça! Bolsonaro não esculhambará a Polícia Federal e as leis impunemente!”, escreveu o senador em uma rede social.

A decisão acontece após divulgação de uma ligação do ex-ministro. Na chamada, Milton Ribeiro disse para a filha que Bolsonaro estava com um pressentimento de uma possibilidade de busca e apreensão contra o pastor.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile