Política

Nova presidente diz que Caixa vai ser ‘a mãe da causa das mulheres’: “Já me disseram que banco não era lugar de mulher”

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Em entrevista ao Domingo Espetacular, da TV Record, a nova presidente da Caixa Econômica Federal, Daniella Marques, afirmou que o banco vai ser “a mãe da causa das mulheres”, abraçando a causa feminina.

“O que eu propus como estratégia é que, independentemente do resultado das apurações, se existem culpados ou não, essa causa é para já”, afirmou Marques no domingo (03).

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“A gente não deveria estar falando de assédio. Metade das mulheres do Brasil é vítima de assédio no trabalho. Então a Caixa, que sempre foi o banco de todos os brasileiros, daqui para a frente — e tenho aprovação de todos os órgãos internos — vai ser a mãe da causa das mulheres. Não é aceitável que haja violência contra a mulher”, completou.

A nova presidente também prometeu rigor com as apurações sobre assédio, que afastaram tanto o ex-presidente Pedro Guimarães como o vice Celso Leonardo Barbosa.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Já me disseram que banco não era lugar de mulher, sei um pouco das barreiras que norteiam essa causa. Asseguro, será tudo feito independente do que for, com seriedade. E, se realmente for comprovado, todas as punições cabíveis serão feitas”, afirmou.

Entre outras ações, ela ainda manifestou que entre suas prioridades vai figurar o microcrédito para fomento de pequenos negócios.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Ex-funcionária do Ministério da Economia, Daniella vai ser a terceira presidente mulher da Caixa, depois de Maria Fernanda Ramos Coelho (2006-2011) e Miriam Aparecida Belchior (2015-2016).

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile