Política

“PROCESSEI A JULIETTE”: Membros do MBL acionam Justiça contra Juliette por suposta campanha antecipada e showmício pró-Lula

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

A campeã do BBB 21, Juliette Freire, foi acusada de realizar uma campanha a favor do pré-candidato à Presidência e ex-presidiário Luiz Inácio Lula da Silva (PT) durante um show em Caruaru, Pernambuco (PE).

O vereador de São Paulo Rubinho Nunes (União Brasil) anunciou que formalizou uma representação na Justiça contra Juliette.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Na denúncia protocolada no Ministério Público Eleitoral por Nunes e pelo pré-candidato a deputado estadual Guto Zacarias, integrantes do MBL, Juliette teria incentivado o público a gritar o nome de Lula durante um dos shows da festa de São João do Caruaru.

“A ‘artista’ Juliete quis usar dinheiro público para cometer dois ilícitos eleitorais ao mesmo tempo: campanha antecipada e realização de showmício ao incentivar o público a gritos de apoio a Lula. Junto ao Guto Zacarias, processei esse absurdo! O dinheiro não vai ser utilizado para fazer campanha política de ex-presidiário”, escreveu Nunes em suas redes sociais.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

ASSISTA:

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile