Política

Bolsonaro lamenta a morte de filho de Zé Maria: “Como pai, não posso nem imaginar a dor”

(Foto: PR)

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

O presidente Jair Bolsonaro (PL) se manifestou nesta quarta-feira (6) sobre a morte de José Vitor Trindade, filho do jornalista, que integra a equipe do programa “Pingos nos Is”.

“Manifesto meus sentimentos e votos de pesar ao jornalista José Maria Trindade pela perda precoce de seu filho. Como pai, não posso nem imaginar a dor dessa perda. Só peço a Deus acolha a alma do jovem José Vitor em seus braços e dê força a todos os familiares e amigos”, disse o presidente no Twitter.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“O jovem se chamava Vitor Procopio Trindade e faleceu após um acidente envolvendo a ambulância na qual ele estava trabalhando. Vitor era médico e dedicava sua vida a servir ao próximo. Que nosso Deus possa consolar seus pais e sustentá-los nesse momento difícil”, acrescentou Bolsonaro.

 O filho do jornalista atuava como socorrista no Samu do Distrito Federal. A morte foi consequência de um acidente ocorrido no dia 1° de julho com a  ambulância que o transportava durante o trajeto de um atendimento. O veículo bateu em um caminhão sem iluminação estacionado no acostamento da rodovia.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile