Política

Temer: “Tenho mais prestígio hoje do que tinha quando era presidente”

Michel Temer (MDB), disse que atualmente tem mais prestígio hoje do que quando era presidente da República. No entanto, o emedebista disse que não se empolgou ao ter seu nome citado como uma possível terceira via para o Planalto nas eleições deste ano.

“Eu sempre tomei isso como um reconhecimento ao meu governo. Tenho mais prestígio hoje do que tinha quando era presidente. Muitas vezes as pessoas dizem que eu deveria ser o candidato. Se houvesse um movimento nacional, eu poderia pensar no assunto. Mas isso não existe. Desde que eu deixei a Presidência, o meu horizonte são as palestras e pareceres na advocacia”, disse Temer em entrevista ao jornal O Globo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Ao ser questionado se votaria em Lula ou Bolsonaro num segundo turno, Temer respondeu o seguinte:

“Não é verdade. Não tenho nada contra o Lula. Acho que ele fala para a base. E para agradar diz essas coisas que falamos aqui como “golpe, escravocrata” e ameaça acabar com o teto de gastos. Então, dizem que a partir daí eu votaria no Bolsonaro. Mas eu nunca declarei que votaria nele. Significa que eu não possa votar nele? Não significa. Eu não sei o que pode vir a acontecer.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile