Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
A pré-candidata ao Senado Janaina Paschoal (PRTB), disse comentou nesta segunda-feira (11), a morte do tesoureiro do Partido dos Trabalhadores (PT), Marcelo Arruda. Segundo a parlamentar, os petistas querem culpar o presidente Jair Bolsonaro (PL) pelo assassinato. A deputada citou o episódio que ocorreu no final de semana, em que o ex-presidente Lula (PT), agradeceu um militante de PT que agrediu um opositor.
“Não quero derramamento de sangue no meu País”, disse Janaina em rede social.
Marcelo Arruda foi morto na madrugada de sábado (9) em sua festa de aniversário, que tinha a decoração em alusão ao PT, pelo policial penal federal Jorge José da Rocha Guaranho, apoiador do presidente Jair Bolsonaro, em Foz do Iguaçu (PR).
Eis a declaração da deputada em rede social:
Há dois dias, Lula agradeceu a dupla que jogou um crítico seu na frente de um caminhão. Agora, os petistas querem culpar Bolsonaro pela triste cena no Paraná. Isso se chama hipocrisia! Por outro lado, entristece muito que, diante de um pedido de tolerância, bolsonaristas escrevam que eu preciso escolher um lado. Lutei, com base na Constituição Federal e na lei, para tirar um partido totalitarista do poder.
O PT não nos permitia divergir. Não nos permite! Avisei em 2018 e aviso agora: Bolsonaristas não podem aceitar serem petistas com sinal trocado!
Não quero derramamento de sangue no meu País. Meu lado sempre foi, é e será o do Brasil!