Política

Em Vitória, Bolsonaro diz que não indicará ministro “abortista” ao STF se eleito

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Neste sábado (23), o presidente Jair Bolsonaro (PL) desembarcou no Espírito Santo  para participar de um evento religioso, a Marcha para Jesus.

Esta é a segunda vez que o chefe do executivo visita o estado desde que assumiu o cargo de presidente, a primeira foi em junho do ano passado.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 Em discurso a evangélicos, prometeu, caso reeleito, não indicar um ministro “abortista” para as duas vagas que serão abertas no Supremo Tribunal Federal em 2023.

“A Suprema Corte brasileira – que vocês conhecem muito bem –, entendo eu que, pelo menos, metade mais um está favorável lá ao aborto, mas acha que não tem clima no momento de tratar esse assunto. E quem, porventura, chegar à Presidência em janeiro do ano que vem colocará em 2023 mais dois ministros no Supremo Tribunal Federal. Se for eu, se essa for uma missão repetida de Deus, pode ter certeza: nenhum abortista será colocado dentro do Supremo Tribunal Federal”, asseverou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O chefe do executivo participou, pela manhã, na capital capixaba, de um evento fechado com empresários, pastores evangélicos e políticos aliados, em uma casa de festas no estacionamento do Aeroporto Internacional Eurico Gaspar Salles.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

No domingo, Bolsonaro participa da convenção nacional do PL, no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. Na ocasião, homologará a candidatura  à eleição presidencial de outubro.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile