Política

Em vídeo, Marçal pede ajuda para ser candidato: “Lula é tão ladrão que quer roubar minha candidatura”

O pré-candidato ao Planalto pelo Pros, Pablo Marçal, usou as redes sociais para pedir ajuda para se manter na disputa nestas eleições. A sigla do empresário revogou na segunda-feira (9) sua candidatura. Sem Marçal na disputa, a nova executiva do Pros pretende declarar apoio a Lula (PT) já no primeiro turno da eleição à Presidência da República.
 

Na última semana, a direção do Pros mudou de mãos por três vezes. No domingo (31), a Justiça decidiu que a ala liderada por Eurípedes Júnior retomasse ao comando — ele estava afastado acusado de desvio de recursos.

Eurípedes foi novamente afastado em decisão na quarta-feira e devolveu o cargo de presidente do Pros para Marcus Holanda, responsável pela primeira convenção da sigla e pela indicação de Marçal como presidenciável.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Houve nova troca e, na quinta-feira, o ministro do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) Ricardo Lewandowski recolocou Eurípedes à frente da sigla.

Pablo Marçal disse que  “Lula é tão ladrão que quer roubar minha candidatura”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

No vídeo publicado no Instagram, o influenciador disse não “entender a preocupação” do petista com sua candidatura, visto que, tem só 1% nas pesquisas.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile