Política

Feliciano fala em medo de fechamento de igrejas caso esquerda vença

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Nesta segunda-feira (15), o deputado Marco Feliciano (PL) disse à rádio CBN que tem “alertado” os fiéis sobre o risco do fechamento de igrejas evangélicas, caso partidos de esquerda saiam vitoriosos nas eleições deste ano. 

“Falamos no risco de perseguição. Uma perseguição que pode culminar com o fechamento de igrejas. No culto, eu não sou político, sou pastor. Como pastor, tenho que alertar meu rebanho que tem um lobo nos rondando, um lobo que quer tragar as nossas ovelhas. Existem muitas formas de se fechar uma igreja. Não necessariamente vir com fuzis e fecha-la. Governo pode através de criação de leis, de  impostos. Nos vimos isso no governo do PT. A esquerda é maestria em criar situações”, disse o pastor à CBN.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Vice-presidente nacional do PL e membro da Frente Parlamentar Evangélica, o deputado Capitão Augusto (SP) disse que a notícia falsa não saiu da campanha de Bolsonaro.

“Não tem o menor cabimento. As igrejas vão funcionar independentemente de quem esteja no poder. É boataria pura”, complementou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile