Política

‘Brasil estava à beira de um colapso e marchava a passos largos para o socialismo’, diz Bolsonaro em Juiz de Fora

Em seu primeiro ato oficial da campanha eleitoral deste ano, o candidato do PL à reeleição à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PL), disse nesta terça-feira (16) em Juiz de Fora, palco do atentado em 2018, que ‘Brasil estava à beira de um colapso e marchava a passos largos para o socialismo’.

 “Estamos vencendo e vocês estão vendo os resultados”, mencionou Bolsonaro, em sinalização direta à redução de R$ 0,18 no preço da gasolina pela Petrobras, que passou a valer hoje. “O Brasil estava à beira de um colapso, com problemas éticos, morais e econômicos, e marchava, sim, a passos largos para o socialismo”, prosseguiu chefe do executivo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 “Não tem como não se emocionar voltando em Juiz de Fora. […] Agradeço a Deus pela minha segunda vida e por ter a missão de ser chefe do Executivo. Fácil não é”, reforçou o presidente. Ele citou três milagres que teriam acontecido na sua história: a facada, sua eleição à Presidência e a escolha de um quadro técnico para seus ministérios, “sem aceitar pressões partidárias”. “Fizemos um ministério, a grande maioria das pessoas de bem, alguns nos deixaram ao longo desse tempo, mas demos uma resposta à população”, disse Bolsonaro.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile