Política

Marco Feliciano: “O PT repete que Bolsonaro quer dar um golpe, mas não se pode dizer que eles querem calar a igreja”

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

O deputado federal Marco Feliciano (PL-SP), disse nesta quinta-feira (18), que  “ao que parece a perseguição do PT aos crentes já começou”. A fala ocorre após o pastor ser alvo de uma ação do Partido dos Trabalhadores, para que ele apresente provas sobre a acusação de que, se eleito para comandar o Palácio do Planalto, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) vai fechar igrejas evangélicas no país.

Eis a declaração de Marco Feliciano:

Imprensa me ligando para dizer que o PT de Lula está me processando! Eu avisei! Ao que parece a perseguição do PT aos crentes já começou! E eu fui o primeiro! Não tenho medo deles! Não me calarão!

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Imprensa me procura para dizer que o PT acionou o Judiciário contra mim! Se for verdade só posso entender que estou representando bem meus eleitores! Reitero que tenho receio que um governo Lula persiga os evangélicos. Me baseio em inúmeras declarações públicas do ex-presidiário!

Engraçado o PT me processar pq eu disse que tenho que um eventual governo @LulaOficial  persiga os evangélicos! Todo mundo chama ele de ladrão e ele não processa ninguém… Pq será ???

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Lula acha que tem o direito de chamar o presidente Bolsonaro de genocida, mas me processa por eu expressar meu receio de que ele e o PT perseguirão a Igreja uma vez no poder. Moral seletiva de uma pessoa sem nenhum caráter!

O PT repete que Bolsonaro quer dar um golpe, mas não se pode dizer que eles querem calar a igreja. A Igreja só presta se for escrava do partido, e há muito tempo já tentam isso com a teologia da “libertação”!

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile