Política

“O PT é um partido de vagabundo”, disse o youtuber durante confusão com Bolsonaro

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Conforme a Gazeta Brasil relatou mais cedo, o presidente Jair Bolsonaro se envolveu em uma confusão após ser provocado pelo youtuber Wilker Leão. A cena foi flagradas pelo site G1.

O youtuber xingou Bolsonaro. “Eu estou aqui todo dia, Bolsonaro. Quero ver se você é corajoso para conversar comigo. Tchutchuca do Centrão. Você é tchutchuca do Centrão, cara. Você se entregou para eles”, disse.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Em seguida, com Bolsonaro já dentro do carro presidencial, Leão o compara com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), principal rival do mandatário na eleição de outubro.

“O Lula é ladrão também. Mas esse daí está fazendo tudo o que o PT faz, senão o PT volta”, afirmou. “Ô, Bolsonaro, por que você está fazendo tudo o que a esquerda faz, senão a esquerda volta? Me responde, para de ser covarde. Seu covarde. Tchutchuca do Centrão. Olha a tchutchuca do Centrão lá. Estou aqui todo dia para te combater, covarde. É vagabundo. Estou falando aqui na frente do gado do cercadinho inteiro.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Você pode conversar à vontade comigo, sem problema nenhum”, disse Bolsonaro. “Eu não posso ser um presidente 100%. Vai desagradar um ou outro em uma ou outra coisa. Vai desagradar. Você está falando do Centrão. Todo partido tem pessoas que devem alguma coisa. Ou foram acusadas Ou você acha que o PT não tem?”

Leão responde que, para ele, “o PT é um partido de vagabundo”. “Só que o senhor está representando uma direita que eu não acredito”, disse.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile