Política

No JN, Bolsonaro diz que vai respeitar resultado de urnas se eleições “limpas e transparentes”

Nesta segunda-feira (22), o presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) disse  que assumia o compromisso de respeitar o resultado das eleições deste ano.

“Serão respeitados os resultados das urnas desde que as eleições sejam limpas e transparentes”, disse o mandatário, em entrevista ao Jornal Nacional, da emissora de TV Rede Globo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Bolsonaro foi o primeiro dos candidatos à presidência entrevistados ao vivo no jornal.

Chefe do executivo pediu ainda para que o apresentador William Bonner ficasse “tranquilo” e que haveria sim eleições. O âncora insistiu em falar sobre o tema com o presidente, que acabou se irritando com o assunto.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Vai ser respeitado o resultado das urnas. Ponto final. Vamos para a próxima pergunta”, afirmou o presidente.

 Logo no início da entrevista, ao falar sobre embates do presidente da República com os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), Bonner questionou se a intenção do Bolsonaro era criar um ambiente de instabilidade política.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Primeiro você não está falando a verdade quando diz xingar ministro. Não é verdade. É uma fake news da sua parte. Eu quero transparência no processo eleitoral”, disse Bolsonaro. O presidente ainda questionou o apresentador: “O senhor não leu o processo das fake news? Em 2014 tivemos eleições e o PSDB contratou uma auditoria”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile