Política

Randolfe pede ao STF cópias das mensagens entre Aras e empresários

O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), solicitou nesta terça-feira (23),  Supremo Tribunal Federal (STF),  cópias das mensagens trocadas entre o Procurador-Geral da República, Augusto Aras, e empresários pró-governo.

“Estou peticionando neste momento e pedindo acesso às mensagens, para ser compartilhada com o Senado e orientar eventual pedido de impeachment do procurador-geral da República”, disse escreveu Randolfe no pedido, que é assinado por  também pelos senadores Renan Calheiros (MDB-AL), Humberto Costa (PT-PE) e Fabiano Contarato (PT-ES).

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Após operação de busca e apreensão nesta terça-feira (23), o site Jota revelou que, em alguns dos celulares apreendidos, há troca de mensagens entre empresários e Aras com tom crítico à atuação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Assessores de Aras disseram ao site Jota que o procurador tem conhecidos e amigos no mundo empresarial, com os quais conversa. Acrescentaram que o PGR não soube da operação de antemão e que as mensagens que ele enviou são comentários “superficiais”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile