Política

Gleisi culpa Bolsonaro por morte de petista em MT: ‘Assassino’

A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann (PR), culpou nesta sexta-feira (09) o presidente Jair Bolsonaro (PL) pelo assassinato de um apoiador do ex-presidiário Lula (PT) em Confresa, no Mato Grosso (MT).

A parlamentar lembrou, em comentário nas redes sociais, que o episódio ocorre quase dois meses após o assassinato do petista Marcelo Arruda, em Foz do Iguaçu (PT).

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“A um dia de completar dois meses do assassinato do Marcelo Arruda, do PT, por um bolsonarista, outro bolsonarista assassinou com facadas um apoiador do Lula, no MT. O comando de violência que dá Bolsonaro para extirpar Lula e os petistas leva a isso. O assassino é você, Bolsonaro”, disse a presidente do PT.

O apoiador de Lula foi morto na quinta-feira (08) por um apoiador do atual presidente após uma discussão política, de acordo com a Polícia Civil local.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Autor do crime, Rafael de Oliveira passou por audiência de custódia e a Justiça de Mato Grosso manteve a prisão preventiva.

Oliveira confessou ter matado a facadas o colega de trabalho Benedito Cardoso dos Santos depois de uma discussão política.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Segundo a polícia, o autor ainda tentou decapitar a vítima com um machado e, após o crime, ainda filmou o corpo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile