Política

Boulos: ideias liberais de Alckmin e Meirelles não fazem parte de plano econômico do PT

(Divulgação)

Durante entrevista para o programa Roda Viva, da TV Cultura, na segunda-feira (3), o deputado federal eleito Guilherme Boulos (Psol), disse que a chapa composta pelo ex-presidente Lula (PT) e pelo ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSB), não terá uma agenda econômica liberal, caso seja eleita no segundo turno.

O líder do MTST, disse que em nenhum momento, as ideias liberais do Alckmin foram incorporadas ao programa de governo”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Ao ser perguntado sobre a possibilidade de Henrique Meirelles, ex-presidente do Banco Central nos governos de Lula, comandar a Fazenda, Boulos adisse que “as posições econômicas que Meirelles defende são contrárias às posições que estão no plano de governo” e, portanto, não consideraria coerente ter Meirelles responsável pela economia. 

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

“É bom que o Meirelles se posicione contra o Bolsonaro e a favor de Lula, como o fez, melhor do que se fizesse ao contrário. Mas as posições econômicas que o Meirelles defende são contrárias às posições econômicas que estão no plano de governo de Lula. O plano de governo de Lula é a revogação do teto (de gastos). O Meirelles fez o teto. O plano do Lula é a revogação da reforma trabalhista. O Meirelles fez a reforma trabalhista”, afirmou Boulos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile