Política

Lula: “Ontem aconteceu uma coisa humilhante para as nossas Forças Armadas ”

(Governo de SP)

Em evento no Centro Cultural Banco do Brasil, a sede do gabinete de transição, o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), comentou sobre o relatório divulgado pelo Ministério da Defesa.

“Ontem aconteceu uma coisa humilhante, deplorável para as nossas Forças Armadas. O presidente da República não tinha o direito de envolver as Forças Armadas a fazer uma comissão para investigar urnas eletrônicas, coisa que é da sociedade civil, dos partidos políticos e do Congresso Nacional”, disse o petista.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Ele ainda não reconhece a derrota. Seria tão fácil fazer como fez o Alckmin, como fez o Serra, quando disputou comigo. Como eu fiz duas vezes com Fernando Henrique Cardoso. Pega o telefone e liga: olha, parabéns pela tua vitória. E anuncia ao país: este país tem um perdedor e tem um ganhador. Ele ainda não teve coragem de fazer isso.”

 “Bolsonaro não teve coragem de reconhecer derrota, como Saddam [Hussein, ditador do Iraque morto em 2006] morreu sem ter coragem de reconhecer que o Iraque não tem armas químicas”, disse Lula.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile