Política

Filha e neta de Flordelis absolvidas em julgamento devem deixar cadeia nesta segunda

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

Nesta segunda-feira (14), Marzy Teixeira e Rayane dos Santos, filha afetiva e neta, respectivamente, da ex-deputada Flordelis, devem deixar a cadeia. Elas foram absolvidas do assassinato do pastor Anderson do Carmo.

Neste domingo (13), um 3º absolvido André Luiz Oliveira foi solto horas após Conselho de Sentença do Tribunal do Júri de Niterói definir as penas dos envolvidos no crime. Ele é filho afetivo da ex-deputada federal.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

André Luiz, que sempre negou a participação no crime, estava detido na Cadeia Pública Patrícia Acioli, em São Gonçalo.

Marzy e Rayane estão no Instituto Penal Santo Expedito, em Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ).

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Marzy e André respondiam por homicídio, tentativas de homicídio e associação criminosa armada.

Já Rayane era acusada de homicídio e associação criminosa armada. Os três réus absolvidos são filhos afetivos e neta de Flordelis e Anderson.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Ao todo, o julgamento levou sete dias, um dos mais longos da história do RJ, e a última sessão durou quase 24h. A pastora recebeu pena de 50 anos e 28 dias de prisão.

Além de Flordelis, foi condenada sua filha biológica Simone dos Santos Rodrigues. Ela recebeu pena de 31 anos e 4 meses de prisão pelos crimes de homicídio, tentativa de homicídio e associação criminosa armada.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A defesa da ex-deputada vai tentar anular o julgamento. Flordelis foi condenada em todas as acusações: homicídio triplamente qualificado; tentativa de homicídio duplamente qualificado; associação criminosa armada e uso de documento falso.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile