Política

Temer critica Lula e Bolsonaro: “deveriam lançar palavras de harmonia”

(Reprodução/Lide)

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Começou nesta segunda-feira (14) a conferência organizada pelo LIDE — Grupo de Líderes Empresariais. O emedebista fez a abertura do evento. Em seu discurso, Temer criticou a postura tanto do presidente Jair Bolsonaro (PL) quanto a do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) após o resultado do pleito.

“Neste momento em que se deu a eleição, eu penso que tanto o presidente atual quanto o presidente eleito deveriam lançar palavras de harmonia, em obediência ao texto constitucional. Eu não tenho verificado isso.”, disse o emedebista.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Lamento dizê-lo, mas tanto do lado de quem hoje ocupa o poder, quanto daquele que foi eleito, e digo isso para efeitos didáticos, nenhuma crítica especial, mas para o meu paladar político, o presidente eleito ao invés de fazer críticas ao presidente atual com palavras um pouco agressivas, deveria dizer: olha aqui, compreendo bem a angústia do presidente eleito, eu devo reconhecer que é razoável a angústia dele, mas eu peço a colaboração de todos os brasileiros para que nós possamos tranquilizar o país”, disse Temer.

Eis a fala de Temer:

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile