Política

‘Xandão tem traços graves de psicopatia’, diz Carla Zambelli

Foto: Nilson Bastian/Câmara dos Deputados

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Em entrevista ao programa Pânico nesta quinta-feira (17), a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) comparou os bloqueios de contas do Twitter com saídas de ar temporárias do WhatsApp, que ocorreram entre 2016 e 2017.

“O Lewandowski pronunciou que era uma violação à liberdade de expressão, ao direito de conversa e a questão econômica. Muitas empresas acabam negociando e fazendo coisas pelo WhatsApp, o Lewandowski falou contra. É até engraçado, eles agiam de uma forma e agora estão agindo de outra. O Psol entrou em processo contra mim para tirar coisas minhas do Twitter e o Celso de Mello disse que minha imunidade parlamentar tinha que se estender para a rede social. A gente já teve decisões que foram diferentes das que estão tendo hoje”, disse a parlamentar.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Na entrevista, Zambelli relembrou de quando liderava manifestações contra Dilma e fazia balões críticos contra as autoridades políticas da época.

“Fiz boneco do Lewandowski, Gilmar Mendes, do Toffoli, Marco Aurélio e até do Teori [Zavascki], que faleceu depois. Fazia críticas, fiz do Renan Calheiros, do Janot e da própria Dilma. Esses bonecos são de 2015 e 2016. Em 2016, o Lewandowski me denunciou por grande ameaça à ordem pública e à Polícia Federal. Não deu em nada. No dia seguinte eu coloquei na porta da casa dele. Você vê como essa escalada aconteceu”, afirmou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Hoje, se você se manifestar com um boneco do STF, acabou sua vida. A gente podia fazer esse tipo de manifestação. É importante a gente falar disso de novo, né? Xandão… Tem traços de psicopatia graves”, disse Zambelli sobre Alexandre de Moraes.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile