Política

Marcelo Freixo critica Alessandro Molon e anuncia saída do PSB

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Nomeado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva para comandar a Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (Embratur), o deputado federal Marcelo Freixo disse, em entrevista ao jornal O Globo, que está de saída do PSB para se filiar ao PT, onde esteve entre 1986 e 2003 e saiu por divergências internas.

Segundo Freixo, a carta de desfiliação foi entregue pessoalmente ao presidente nacional do partido, Carlos Siqueira. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Freixo criticou seu atual partido e mencionou a relação difícil com o presidente da sigla no Rio, Alessandro Molon. “O PSB foi para um lugar em que eu não me enxergo mais”, disse ao veículo.

“Preciso estar num lugar que tenha construção partidária, coisa que não teve no PSB”, disse. “Minha conversa com o PT é para fazer esse processo de formação política e construir uma frente democrática ampla liderada pelo partido, onde eu possa ajudar”, acrescentou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Durante a campanha, houve desavenças entre Freixo e Molon sobre a candidatura a ser apoiada para a casa legislativa. Ao final, o PSB se dividiu entre o apoio a André Ceciliano (PT), em acordo com o PT, e o próprio Molon, que não abriu mão da própria candidatura.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile