Política

Flávio explica o motivo do voto contra intervenção no DF: “interventor é ex-filiado da UNE”

(Divulgação)

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) explicou o motivo de ter votado a intervenção federal no Distrito federal e defendeu o ex-presidente Jair Bolsonaro.

Em sua fala, Flávio pediu a individualização dos crimes e disse que quer participar da comissão que acompanhará as investigações dos atos de vandalismo de 8 de janeiro para não ser transformada em um palanque político.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
“Também quero fazer parte dessa comissão que vai acompanhar as investigações. Faço questão de estar acompanhando pari passu para que não seja um momento de uso político eleitoral. O momento é grave, é muito sério, a gente não pode mais uma vez usar uma situação como essa usar como palanque”, disse o senador.

Ao compartilhar o vídeo de sua votação, Flávio escreveu o seguinte:

Meu voto é não, contrário a intervenção no Distrito Federal. Um ex-filiado da UNE não tem currículo e isenção suficientes para cuidar da situação de forma isenta, para identificar infiltrados que usaram o momento para sujar a reputação de quem estava lá de maneira pacífica.

Reitero que o ataque aos Três Poderes foi grave, criminoso e deve ser devidamente investigado, com seus responsáveis punidos com o rigor da lei.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

Eis a explicação de Flávio Bolsonaro:

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile