Política

Maduro cancela reunião com Lula nesta segunda na Argentina

Foto: Ricardo Stuckert

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

O governo brasileiro disse, no fim da manhã desta segunda-feira (23), que foi cancelada a reunião bilateral entre o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o ditador da Venezuela, Nicolás Maduro. 

Segundo a assessoria da presidência da República, a decisão de cancelar o encontro partiu de Maduro. “Não haverá reunião com Maduro na Argentina. Foi cancelada por eles”, informou a assessoria de Lula.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Uma das primeiras ações do atual governo Lula foi restabelecer as relações diplomáticas com a Venezuela, cortadas no governo Bolsonaro, e ordenar a reabertura da embaixada em Caracas. Lula deixou claro que pretende reconstruir as relações internacionais, em especial com os vizinhos da América Latina.

A reunião aconteceria no final da tarde no hotel em que o presidente brasileiro está hospedado, na capital Argentina. O governo ainda não informou se a agenda será remarcada.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
A presidente do partido de centro-direita argentino Proposta Republicana (Propuesta Republicana), Patricia Bullrich, fez uma apresentação neste domingo (22) ao Drug Control Administration (DEA), órgão do governo americano que atua no combate ao tráfico de drogas, para pedir a prisão de Nicolás Maduro.
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile