Política

Lula e ministro visitarão litoral norte de São Paulo nesta segunda

© Governo do Estado de SP/Divulgação

 O presidente Luiz Inácio Lula da Silva anunciou na noite deste domingo (19) que irá a São Paulo ver de perto os estragos provocados pelas chuvas no litoral Norte do estado. O ministro da Integração e do Desenvolvimento Regional, Waldez Góes, e o secretário nacional de Proteção e Defesa Civil, Wolnei Wolff, também acompanharão o mandatário.

“Conversei hoje com o ministro da Integração e Desenvolvimento Regional, Waldez Góes, com o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, e com o prefeito Felipe Augusto após as fortes chuvas no litoral de São Paulo, em especial na cidade de São Sebastião”, escreveu no Twitter.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Presidente está na Bahia, onde passa o feriado de Carnaval na Base Naval de Aratu.

A chuva que atingiu o litoral norte de São Paulo entre o sábado (18) e este domingo (19) deixou ao menos 24 mortes, 228 pessoas desalojadas e 338 desabrigadas, segundo dados das prefeituras e da Defesa Civil do estado.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), decretou estado de calamidade pública em seis cidades do litoral paulista atingidas por chuvas neste fim de semana: Guarujá, Bertioga, São Sebastião, Caraguatatuba, Ilhabela e Ubatuba.

Tarcísio anunciou a liberação de R$ 7 milhões para a Defesa Civil agir no auxílio às vítimas das chuvas.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Chuvas intensas e persistentes que atingiram todo o litoral norte do estado de São Paulo desde a noite de ontem (18) causaram mortes, bloqueio de estradas, queda de barreiras, inundações, deslizamentos, desabamentos, e afetam o abastecimento de água na região.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile