Política

Zambelli nega ter assinado “Brasileirinhas”: ‘Esdrúxulo ter que vir a público desmentir’

Foto: Michel Jesus/Câmara dos Deputados

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) negou que tenha assinado o site pornô “Brasileirinhas”. “Chega a ser esdrúxulo ter que vir a público desmentir à imprensa fatos tão absurdos”, afirmou a parlamentar ao site Metrópoles na tarde desta quarta-feira (22).

Recentemente, um suposto vazamento das informações bancárias de Zambelli viralizou nas redes sociais. A parlamentar seria assinante do site de conteúdo adulto.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Todavia, para que não fique nenhuma dúvida: os gastos apontados não são reais, inclusive a suposta assinatura de conteúdo adulto. Um dos exemplos é que a deputada não nasceu em Birigui [Zambelli é de Ribeirão Preto (SP)]”, diz a assessoria em nota encaminhada ao portal.

Desde terça (21), Zambelli vem recebendo inúmeras mensagens de xingamentos, assédio e ameaças por WhatsApp, segundo a assessoria.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Os responsáveis pela exposição dos contatos e das mentiras expostas serão devidamente processados”, completa a nota da parlamentar.

A divulgação foi feita pelo grupo de supostos hackers “EterSec”, que se apresenta como “um braço da Anonymous no Brasil”. A deputada teria feito assinatura do plano básico de R$ 29,90 do site adulto.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile