Política

Bolsonaro: “Estou sendo crucificado por um presente que eu não recebi”

(X)

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Neste sábado (4), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) disse, que está sendo crucificado no Brasil por um presente que ele não recebeu. A fala foi em referência as joias que teriam supostamente sido trazidas ilegalmente ao País. Ex-mandatário participou de uma coletiva após participação na Conferência de Ação Política Conservadora (CPAC, na sigla em inglês), em Washington. 

“Eu estava no Brasil quando esse presente foi ofertado lá nos Emirados Árabes para o ministro das Minas e Energia. O assessor dele que trouxe, num avião de carreira, e ficou na alfândega, eu não fiquei sabendo. Dois, três dias depois a presidência notificou a alfândega que era pra ir para o acerto, e até aí, tudo bem. Nada de mais”, disse Bolsonaro.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Poderia, no meu entender, a alfândega ter entregue via acervo e seria entregue à primeira-dama, o que diz a legislação, ela poderia usar, não poderia desfazer-se daquilo, só isso, mais nada. Eu agora estou sendo crucificado no Brasil por um presente que eu não recebi.”, disse o ex-mandatário.

Bolsonaro negou ter enviado avião da Força Aérea Brasileira (FAB) para reaver as joias. “Até o valor daquilo foi uma surpresa pra mim”, disse. “Não mandei nenhum avião da FAB, buscar nada.”, acrescentou o ex-presidente. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Eu vi alguns jornais, de forma maldosa, dizendo que eu tentei trazer joias ilegais para o Brasil. Não existe isso. Me acusam, me crucificam por um presente que eu não recebi e nem a primeira-dama”, finalizou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile