Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), negou ser “de direita” para o seu posicionamento político, “vim da periferia”, disse ele. Por outro lado, em entrevista ao portal Metrópoles, o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, confirmou que busca o apoio do PL d o ex-presidente Jair Bolsonaro.
Nunes também minimizou o impacto da polarização de 2022 nas eleições municipais e avaliou seus possíveis adversários na disputa.
“Então eu acho que a história da minha vida é mais ou menos o que eu sou na política. Um cara que tem uma visão do que é empreender nessa cidade, do que é ser classe média, morar na periferia. E não é muito esse negócio de esquerda ou direita, de radicalismo, que importa. Sempre votei na Câmara em todos os projetos que fossem de interesse da cidade. Os projetos bons do Haddad, eu apoiei. Os ruins, não. Por exemplo, quando ele mandou projeto para tirar o teto da correção do IPTU”, disse Nunes.
O prefeito de São paulo se define como “centro”. “Porque eu tenho uma facilidade de conversar com todos os setores. Tenho grandes amigos no PT, tenho grandes amigos no PL, no União Brasil, no Podemos, no Republicanos. Eu faço um diálogo com todos”, disse o tucano.
“Em eleição municipal, ainda mais em São Paulo, as pessoas discutem os problemas da cidade. Não vai ter polarização. Alguém vai estar preocupado se é Lula ou se é Bolsonaro?” questionou Ricardo Nunes.