Política

Investigado pela PF por corrupção, governador do Acre diz que “confia na Justiça”: ‘Que a verdade sempre prevaleça’

Foto: Reprodução/Redes sociais/ gladsoncameli

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Nas redes sociais, o governador do Acre, Gladson Cameli (PP), disse que confia na Justiça brasileira e que “a verdade sempre prevalece”. Nesta manhã (09), a PF deflagrou uma operação contra a cúpula do governo estadual.

A “Operação Ptolomeu III” visa desarticular organização criminosa envolvida em ilícitos de corrupção e lavagem de dinheiro.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Mais de 300 policiais cumpriram 89 mandados de busca e apreensão nos Estados do Acre, Piauí, Goiás, Paraná, Amazonas e Rondônia, além do DF.

O STJ, que autorizou a investigação, determinou a indisponibilidade de aproximadamente R$ 120 milhões, por meio do bloqueio de contas e sequestro de aeronaves, casas e apartamentos de luxo adquiridos como proveito dos crimes.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Na mesma decisão, 15 empresas investigadas tiveram suas atividades econômicas suspensas por determinação do Tribunal Superior.

CONFIRA A DECLARAÇÃO COMPLETA DE GLADSON CAMELI:

“A respeito das ações da Operação Ptolomeu, promovida pela Polícia Federal, o governador do Acre, Gladson Cameli, tem a declarar que:

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

a. Essa é mais uma etapa da operação de mesmo nome. Com o andamento do processo, o governador confia que tudo será apurado e esclarecido;

b. Mais uma vez, o governador se coloca à disposição das autoridades, colaborando com mais essa etapa das investigações;

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O governador reafirma o seu apoio e confiança na Justiça, para que a verdade sempre prevaleça.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile