Política

Lula diz que policial sai de casa para trabalhar “violento”

Brasília (DF) 15/03/2023 O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, durante lançamento do novo Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci). Durante a cerimônia, houve a entrega de 270 viaturas para Patrulhas Maria da Penha e Delegacias da Mulher.

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Ao relançar o novo Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci 2), nesta quarta-feira (15), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse que a polícia, às vezes, sai de casa “violento” para trabalhar.

“Espero que o Pronasci consiga fazer os governantes compreenderem que a sociedade não precisa só de mais polícia e, sim, de mais Estado. Não é soldado mal remunerado que não ganha bem para comer que vai resolver o problema da violência. Até porque, ele sai de casa deixando a mulher com fome, o filho com fome e sai até violento”, disse o presidente.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Muitas vezes, o Estado só está presente nas periferias com a polícia. E está muitas vezes presente para bater. O povo tem medo da polícia e a polícia tem medo do povo. Precisamos mudar isso.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile