Política

Dallagnol cita fala de Lula e diz que “criminosos quererem vingança”

Cerimônia de devolução a Petrobras de valores recuperados pela Operação Lavajato. Na Foto: Deltan Dallagnol, procurador e coordenador da Operação Lavajato (José Cruz/Agência Brasil)

Nesta quarta-feira (22), o deputado federal Deltan Dallagnol (Podemos) disse que “criminosos querem vingança”. Declaração ocorreu após a Polícia Federal descobrir um plano do Primeiro Comando da Capital (PCC) para matar o senador Sergio Moro (União Brasil) e outras autoridades.

Eis a declaração de Deltan Dallagnol: 

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Chocado, indignado e motivado a lutar ainda mais contra o crime. Minha total solidariedade a Sergio Moro e sua família, pessoas de honra que querem e lutam por um Brasil melhor. Os criminosos quererem vingança. Querem “ferrar” Sergio Moro, cada um com suas armas.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
Importante lembrar que o crime organizado também se preparava pra atentar contra a vida de um promotor de Justiça do Gaeco de SP em retaliação pelo bom trabalho feito pelo MP contra o crime organizado, como o isolamento de líderes de facção criminosa em presídios federais.
O atentado do crime organizado contra a vida de Moro e sua família é um atentado contra a sociedade e todos os agentes da lei. Foi frustrado pela atuação coordenada da Polícia, do Congresso, do MP e da Justiça. Parabéns às instituições. Obrigado por não deixarem o crime vencer.
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile