Política

Lula defende extradição de Thiago Brennand

(Reprodução/ TV Brasil)

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Neste domingo (16), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) defendeu a extradição do empresário Thiago Brennand, acusado de agressão contra mulheres e estupro. A declaração foi dita em entrevista à imprensa em Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes, antes de o petista embarcar de volta para o Brasil. 

“Na verdade, não foi um assunto tratado com a sua alteza, o xeique Mohammed. Eu fiquei sabendo por você [jornalista] quando cheguei aqui. E depois fiquei sabendo que os Emirados Árabes vão fazer a extradição”, disse Lula.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“A única coisa que eu sei é que se no mundo existir 1 milhão de cidadãos como esse, todos merecem ser punidos porque não é humanamente aceitável que um brutamonte desse seja um agressor de mulheres e eu acho que ele tem que pagar”, complementou.

O empresário é acusado de crimes de ameaça, estupro, lesão corporal e cárcere privado em oito ações penais no estado de São Paulo. No último dia 4, ele divulgou um novo vídeo dizendo que vai voltar ao Brasil e negando as acusações. “Obviamente, não estuprei ninguém”, disse.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A autorização de extradição de Thiago Brennand foi dada pelos Emirados Árabes neste sábado (15) durante a passagem de Lula no país.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile