Política

Após recuo do governo sobre taxação, Deltan volta a defender investigação de influenciadores lulistas

Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Ex-procurador da Lava Jato, o agora deputado federal Deltan Dallagnol (Podemos-PR), defendeu a investigação de influenciadores lulistas.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“O recuo do governo Lula na taxação de importações de empresas asiáticas torna ainda mais urgente a investigação sobre quem são e como são pagos os influenciadores do governo Lula, porque o que veremos agora será o duplo twist carpado da mesma turminha que até ontem defendia taxação voltar atrás e mandar aquele “veja bem”, disse o parlamentar em rede social.

“Vão recalcular a rota e defender o oposto agora que o chefinho mudou a narrativa. É legal que o governo use (e pague) influenciadores dessa forma?”, questionou Deltan Dallagnol.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Na semana passada, o governo acionou influenciadores para negar que houve a criação de uma taxação sobre os envios de importados. O governo queria reverter a ideia de que haverá taxação do serviço, para a de que reforçará a fiscalização para evitar fraudes.

Na sexta-feira (14), Dallagnol protocolou um requerimento na Comissão de Fiscalização e Controle da Câmara pedindo esclarecimentos sobre a utilização de influenciadores para “esclarecer a taxação de empresas chinesas de comércio eletrônico e varejistas”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile