Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Na tarde desta quinta-feira (19), a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, comentou sobre o pedido de demissão do ministro do GSI, Gonçalves Dias. O general saiu do cargo após gravações do Planalto no dia 8 de Janeiro vazarem.
As imagens obtidas pela CNN Brasil mostram Gonçalves Dias andando tranquilamente entre manifestantes que invadiram o Palácio do Planalto.
“Agentes filmados colaborando com invasores do Planalto eram do governo Bolsonaro, do GSI do general Heleno, q ainda não haviam sido substituídos”, afirmou a deputada federal do PT.
“O general Gonçalves Dias sai, mas as investigações continuam. Não adianta vir com armação: Invasores, terroristas e golpistas eram todos da turma de Bolsonaro. Vão pagar por seus crimes”, afirmou a parlamentar.
Agentes filmados colaborando com invasores do Planalto eram do governo Bolsonaro, do GSI do general Heleno, q ainda não haviam sido substituídos. O general Gonçalves Dias sai, mas as investigações continuam. Não adianta vir com armação: Invasores, terroristas e golpistas eram…
— Gleisi Hoffmann (@gleisi) April 19, 2023