Política

Janones é condenado a indenizar Nikolas em R$ 5 mil

Foto: Câmara dos Deputados/Reprodução

O deputado federal André Janones foi condenado a pagar R$ 5 mil de indenização ao também deputado federal Nikolas Ferreira por danos morais. Nikolas foi chamado de “vereador pedófilo” no Twitter por Janones durante as eleições de 2022.

Janones disse ao Juizado Especial Cível de BH que não houve citação de nome na publicação na rede social, mas o argumento foi negado pelo juiz Flavio Catapani.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“O conjunto probatório apresentado na inicial e nas petições anteriores à contestação permitem concluir que, sem muito esforço, um cidadão comum seria capaz de relacionar o conteúdo das publicações do promovido [alvo da ação] com o autor [do processo]”, afirmou o magistrado na sentença contra Janones.

Nas redes sociais, Nikolas reclamou do valor que Janones foi condenado: “Quando digo que a grama é verde, sou condenado em 80 mil. Quando Janones me acusa de estar envolvido com pedofilia e estupro, é condenado em 5 mil… irei recorrer pra que esse valor aumente e ele se retrate publicamente. Um homem defende sua honra, ainda mais contra esse canalha”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile