Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL) classificou a operação da Polícia Federal contra ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) desta quarta-feira (3) como “preocupante”. A investigação apura a suposta fraude no cartão de vacina do ex-presidente
“O que aconteceu hoje do ponto de vista sanitário é preocupante, mas do ponto de vista político, a gente tem que ter muita cautela. Nós não precisamos de nenhum acirramento político e social mais nesse país. As providências têm que ser tomadas, isso está claro, ao nível da Justiça”, disse em entrevista à GloboNews.
“A gente já viveu momentos de instabilidade e a Justiça precisa agir com tranquilidade, ater-se aos fatos e aos atos [para] a gente ver como é que isso vai chegar ao final sem maiores problemas políticos”, prosseguiu Lira.
“Não altera [o ambiente para o arcabouço]. O que aconteceu hoje não foi bom e não deve melhorar o ambiente. (…) Essa polarização, nas conversas com os líderes, estamos preservando. É uma matéria importante para o país, o país todo anseia por uma baixa dos juros. Se a polarização vier para matérias econômicas, perdemos todos”, acrescentou.